Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós?" E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me! Isaías 6:8
link
Termos Gerais De Compra
GARANTIA: Todos os produtos Kaowz são acompanhados de garantia vitalícia de sua matéria prima e fabricação.
É de inteira responsbilidade do consumidor a utilização, manuseio e cuidados com o produto adquirido, não sendo de responsabilidade da Kaowz o uso indevido, negligência ou mau julgamento de um proprietário usuário sobre nossos produtos.
A Kaowz garante ao proprietário original um produto de fabricação própria, com materiais de qualidade e livre de defeitos, assim como em seu acabamento e/ou fabricação. A Kaowz irá reparar ou substituir, por livre opção (Kaowz), qualquer faca devolvida, para fins de acionamento da garantia, desde que considerada defeituosa pela Kaowz dentro dos padrões de avaliação técnica, sem custo adicional ao cliente. A faca deverá ser enviada pelo proprietário, pré-paga e segurada junto à empresa transportadora ou Correios, acompanhada do Certificado de Registro, nota fiscal original, sua cobrança ou recibo de crédito ou qualquer prova satisfatória da data original de compra. Deverá, também, ser informado no ato do acionamento da garantia os fatos do dano, sendo estes devidamente discriminados ao tempo e ocasião do dano. 
FORMA DE ACIONAMENTO DA GARANTIA: É necessário enviar um e-mail para kaowzfacas@gmail.com para formalização e aviso da devolução, momento em que se iniciará o procedimento para acionamento da garantia. Tal procedimento deverá ocorrer antes do envio do produto junto à transportadora ou correios, considerando a necessidade de contato prévio para melhor compreensão e busca pela solução mais célere e útil à ambas as partes. Assim, sendo legitimada pela Kaowz frente ao primeiro contato, esta cobrirá os custos de envio de devolução e seguro para todas as reclamações válidas.
O QUE ESTÁ COBERTO: Esta garantia cobre todas as peças de reposição, mão de obra e envio de retorno para uma reclamação de boa-fé e legítima, atendendo aos padrões de qualidade dos serviços e produtos relacionados à prestação de serviço.
É de ciência das partes que a garantia NÃO cobre desgaste normal, afiação, danos causados ​​por negligência, imprudência ou imperícia do consumidor ou terceiros vinculados à este, uso indevido ou falha na realização rotineira da manutenção normal e/ou necessária. A desmontagem de qualquer produto por qualquer pessoa que não integre o departamento de serviços da Kaowz anulará a garantia.
 
PREVENÇÃO E ANULAÇÃO DA GARANTIA: Não utilize seu produto como chave de fenda, alavanca, cinzel ou punção. Não arremesse, atire ou jogue e use-a para outra finalidade que não seja a sua respectiva finalidade de corte. Não desmonte sua faca se não tiver certeza de como remontá-la corretamente e sem prévia autorização da Kaowz. Não afie sua faca em um esmeril elétrico. Qualquer um desses atos poderá anular a garantia do produto.
O ENCARGO MÍNIMO PARA REPARAR UMA FACA NOS CASOS EM QUE A GARANTIA FOR ANULADA É DE R$100,00 REAIS, ACRESCIDO DO VALOR REFERENTE ÀS PEÇAS DE REPOSIÇÃO.
O conserto ou substituição conforme disposto nesta garantia é um recurso exclusivo do consumidor. A Kaowz não será responsável por quaisquer danos incidentais, de confiança ou consequentes de violação dos termos da garantia, explicitos ou implícitos frente a aquisição do(s) produto(s), incluindo qualquer dano a pessoa(s) ou propriedade(s). A responsabilidade da Kaowz em quaisquer circunstâncias é limitada ao preço de compra frente à reparação do produto adquirido. A utilização indevida do produto, sendo esta diferente aos objetivos de sua fabricação, são de inteira responsabilidade do agente gerador, seja o consumidor direto ou terceiro vinculado. Esta garantia concede a você direitos legais específicos nela contidos, podendo ser alterada frente à legislação vigente.
 
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO: A Kaowz se dedica à satisfação do cliente. Se sua compra não atender às suas necessidades por qualquer motivo, você pode devolver o item para troca ou reembolso. Basta entrar em contato conosco pelo e-mail kaowzfacas@gmail.com para receber instruções sobre como devolver o produto. As seguintes condições se aplicam:
A devolução deve ser iniciada dentro de 3 dias úteis,  do recebimento do produto pelo cliente.
O frete não é reembolsável;
Aplica-se uma taxa de reabastecimento de R$20,00 (desde que o item seja reembalado de acordo com os padrões de fábrica e sem desgaste);
Devoluções são aceitas apenas em itens com preço mínimo de compra de R$250,00;
O transporte do retorno é responsabilidade do cliente;
Nenhuma afiação, desgaste ou uso pode ser aparente após o retorno (para receber o crédito deve estar nas condições originais de fábrica e embalagem).
 
POLÍTICAS DE ENVIO:
O envio dos produtos, remetidos pela Kaowz ou encaminhados à ela, correrão sob inteira responsabilidade do cliente e varia de acordo com o peso, tamanho, tipo de envio e local.
Nos casos em que o envio decorrer de garantia ou erro, a Kaowz reembolsará os custos referentes à devolução do produto.
Todos os itens serão enviados com respectivo seguro transporte.
 
DISPOSIÇÕES FINAIS
Os produtos de fabricação da Kaowz tem seu uso destinado apenas como ferramenta de corte, como legitimamente e tradicionalmente se conhece. As facas e demais produtos da Kaowz tem sua garantia conforme expressamente contido neste documento. A Kaowz se isenta de todas as garantias de comercialização e adequação a uma finalidade específica que não seja para uso como ferramenta de corte. Não há garantias extensivas ou de compreenção ampla que alcance além da descrição aqui contida.
Devoluções decorrentes do acionamento da garantia vitalícia - Os custos de envio serão reembolsados ​​para reclamações validadas.
Entre em contato conosco por telefone ou pelo e-mail kaowzfacas@gmail.com  para nos alertar sobre a sua devolução e o motivo da mesma. Inclua um número de telefone válido, e-mail e melhor horário para ligar. Enviaremos um e-mail ou ligaremos com as devidas instruções de retorno.
Após o recebimento de devolução das mercadorias para a Kaowz, com a devida validação pela empresa, inspecionaremos o(s) item(ns) e emitiremos o reembolso via transferência para Conta Corrente ou PIX, conforme aplicável. O período normal para ocorrer a inspeção e o reembolso é de até 10 (dez) dias úteis.